Como colocar o sensor de rotaçao da eclipse g1 na g2

Sobre Mitsubishis e sobre o forum em geral. Para assuntos específicos sobre cada modelo de automóvel, use a categoria específica daquele modelo.

Como colocar o sensor de rotaçao da eclipse g1 na g2

Mensagempor nivaldo » Ter Ago 28, 2012 1:12 pm

Pessoal blz e o nivaldo de Birigui int de SP sou sozinho aqui na minha regiao, alguem pode me AJUDAR NO ESQUEMA ELETRICO DO SENSOR DE ROTAÇAO DA ECLIPSE G1, pois meu g2 esta no alcool com o chip do Ricardo da RR, eu quero poder almentar o ponto da ignçao do meu g2, mas na g2 os 2 sensores o de rotaçao eo de hall sao na frente no comando perto da correia dentada, pra eu poder aumentar ou diminuir o ponto, vou deixar os 2 sensores nos locais originais e colocar o sensor de rotaçao e hall que da g1 o sensor faz tudo em um sensor so fase e ponto, tem que colocar na traseira do cabeçote na bunda do comando, sendo assim preciso do esquema eletrico pra poder ligar o novo sensor que ja coloquei no lugar, sei que sao 6 fios na g2 e na g1 e 4 fios e tenho que saber agora qual ligar... Por favor quem puder me ajudar agradeço desde ja Muito obrigado... Nao vejo a hora de ver oresultado do meu novo briquedinho Ehehehehe....
nivaldo

Re: Como colocar o sensor de rotaçao da eclipse g1 na g2

Mensagempor rha_81 » Ter Ago 28, 2012 2:35 pm

Olá Nivaldo, o procedimento é simples mais tem que ter um pouco de conhecimento em eletrônica e ferramentas para soldar os plugs, fita isolante e pistola de ponto para aferir o ponto do carro

Segue abaixo o esquema em inglês (eu tenho um traduzido mas tenho que achar)

Imagem

Lembro que terá que inverter a posição dos caos de vela para utilizar o CAS neste esquema.

de [4] - [1] - [2] - [3]

para: [2] - [3] - [4] - [1]

abraços
Rodrigo Henrique
rha_81

Mensagempor nivaldo » Seg Set 17, 2012 5:57 pm

rha_81 Muito obrigado pela otima dica funcionou perfeito, estou super satisfeito com o meu G2 com este sensor, agradeço mesmo...T+ E sorte pra nos todos do clube com nossos brinquedinhos... :lol:
nivaldo

Mensagempor mayconmacedo » Seg Set 17, 2012 11:21 pm

Amigo, uma duvida, vc usa alguma injeção programavel em seu carro ou esta na injeção original ?
Vc esta rodando no alcool, como foi o resultado e conssumo,como ficou com o chip ?
Sou de Monte Aprazivel proximo a Rio Preto, poderiamos trocas umas ideias, valeu !!!
MAYCON MACEDO
mayconmacedo

Mensagempor nivaldo » Qui Set 20, 2012 3:23 pm

Maycom blz e o Nivaldo de Birigui, me li gue pra sanar suas duvidas, 018 3642 43 53 pede pra falar com o NIVALDO, estarei a sua disposiçao...T+.
nivaldo

Voltar para Assuntos Gerais